sexta-feira, 1 de março de 2013

Um look para hoje



Boa noite hoje eu vou falar um pouco sobre um estilo que eu aprecio muito,é meio que um grunge misturado com hardrock,Week,punke e etc...
  Curto uma meia calça de Cinta-Liga,corturnos,jaquetas de couro,shorts desfiados e etc,Abaixo estarão exemplos de algumas roupas na qual eu uso não com tanta frequência porque aonde eu moro não é comum e quem usa ainda é criticado.
Um look que eu gostei muito devido a facilidade de encontra-lo e a modernidade,porém substituiria o shorts por um shorts mais rasgadinho e desfiado.
Também gosto muito de coturnos,porém não gosto daqueles que tem saltos enormes de borracha aqueles já são mais do estilo gótico até meio dark,pra mim o coturno tem que ser assim como o da foto,baixinho de amarrar e preto claro .
Gostei muito do look da minha amiga Lígia,principalmente da meia calça de cinta-liga,só que essa minha amiga já é mais pro lado emo,coisa que eu não curto muito rs',a camiseta também combinou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário