segunda-feira, 18 de março de 2013

Joey Jordison no Murderdolls

Sempre deixei bem clara minha atração pelo Joey,além de um baterista maravilhoso ainda toca guitarra como ninguém,sua segunda banda se chama Murderdolls que é uma banda de horror punk dos Estados Unidos formada em 2002,seus integrantes são:,Wednesday 13,Romam Surman,Jack Tankersley,Racci Shay Hart e Joey Jordison,uma coisa que me cativa nessa banda são as letras,eles não tem medo de se expressar,por exemplo nesse trecho da música 'People Hate Me' 
 "Eu sou uma prostituta,eu sou um padre
  eu sou sua nova marca de doença
  eu sou o satanás com distorção,sou seu aborto atrasado"
  Voltando a falar do Joey Jordison em uma entrevista ele já havia dito que preferia a guitarra do que a bateria,mesmo sendo considerado um dos melhores bateristas atualmente.
A banda é conhecida principalmente pelas maquiagens pesadas que foi a primeira coisa que me atraiu,Joey sempre toca uma Ibanez mtm10 como a da foto.
Nessa imagem mostra o rosto de Joey durante um show do Murderdolls,na minha opinião é uma maquiagem bem exótica que destaca bem os olhos de Joey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário