segunda-feira, 4 de março de 2013

Mirella.(part 4)

Era uma manhã de segunda-feira,Mirella acorda se veste e vai até a sala,chegando lá avista seu pai com um mulher desconhecida,ambos assistindo TV de mãos dadas.Mirella logo percebeu que se tratava de sua madrasta,Mirella desce as escadas devagar e logo seu pai percebe sua presença.
-Bom dia Mirella,que bom que acordou seu irmão foram passear com o Bob o cachorro que Adriana trouxe para vocês
-Adriana?
-Sim querida,quero que conheça Adriana,sua madrasta.
  Adriana sorri se levanta e caminha até Mirella que se sente confusa.
-Que bom te conhecer Mirella,seu pai me fala muito de você
-Seja bem-vinda dona Adriana.
-Esqueça o dona,pode me chamar de Adri
  Antes que Mirella pudesse responder sua mãe surge do seu lado dizendo as pressas
-Chame-a de mãe querida,ganhe a confiança dela
  Mirella não se assustava mais com as surpresas de sua mãe,mesmo ela com seu rosto desfigurado,Mirella rapidamente responde:
-Posso te chamar de mamãe?
-Claro que pode meu anjo
  Mirella abraça Adriana e percebe sua mãe ao lado de seu pai que olha para Adriana emocionada.
-Mirella você gosta de bolo de chocolate?
-Gosto sim mamãe
-O que acha da gente fazer um?
-Vamos mamãe 
  Adriana feliz com a reação de Mirella corre para cozinha segurando a mão de Mirella.Chegando na cozinha Mirella já encontra sua mãe sentada na cadeira olhando fixamente para Adriana que começa a procurar ingredientes para o bolo.
-Prontinho!,já achei tudo o que precisava,quer me ajudar a preparar?
-Claro mamãe
  Juntas preparam o bolo,Adriana vai para sala deixando o bolo no forno,logo após a mãe de Mirella que estava observando tudo diz:
-Preste atenção Mirella,antes que aquela vaca volte você vai aumentar o forno,esse bolo tem que ficar horrível,para que seu pai sinta falta dos meus bolos maravilhosos.
  Mirella faz sinal de entendido,e corre até o fogão,aumenta o forno no máximo e sem que ninguém a veja sobe até seu quarto e come.ça a brincar de boneca,passou-se 20 minutos e Mirella ouve um grito de Adriana.
-Meu Deus!!,o bolo.
  Mirella corre para a cozinha e se depara com muita fumaça e cheiro de queimado e Adriana toda atrapalhada tentando tirar o bolo do forno,o pai chega e assusta diz:
-O que aconteceu?
-Acho que passou do ponto,mas eu não entendo eram só 20 minutos no fogo médio
-Cof...Cof...Fogo médio?
  O pai aponta pro fogão,Adriana observa o fogão estar no máximo sem entender pergunta:
-Mirella você mexeu no forno?
-Não mamãe.
-Não minta querida é feio,nem eu nem seu pai mexemos aki.
-Eu juro mamãe
  Mirella faz cara de choro abraçando seu pai,que fica preocupado com a filha que parecia estar chorando.
-Calma querida ta tudo bem.
  Mirella corre até o quarto batendo a porta,Adriana sem reação começa a limpar a cozinha,o pai de Mirella faz cara feia e vai para sala ler jornal.
  A mãe de Mirella aparece em seu quarto.
-Hahahahaha,isso foi maravilhoso querida,em breve já terei o que quero.
-Que bom que fiz certo mamãe,qual o próximo plano?
-Hoje a noite aquela vadia irá fazer o jantar não é?
-Sim,foi o que me contaram.
-Que tal esse jantar for arruinado por nós hein?
  Mirella da um risadinha e observa sua mãe gargalhar.
  Já de noite seu pai entra em seu quarto e diz com um tom de voz baixo e calmo:
-Filha Adriana quer sua ajuda no jantar...
-Eu sempre estrago tudo papai,ela me odeia
-Que isso querida,olha pro papai,tenha paciência com a Adri ela só quer o seu bem.
-Tabom,já vou descer.
  Seu pai sai de seu quarto com um sorriso de canto de boca.Mirella desce logo em seguida,e vai até a cozinha encontrando Adriana sentada
-Oi?
-Olá Mirella,desculpe-me pelo bolo hoje ta.
-Tudo bem
  Mirella da um doce sorriso
-Então o que acha de agente preparar um macarrão com molho de tomate?
-Huum meu prato preferido.
-Então!.mãos a obra
  Adriana pega um tomate e em seguida pega uma faca e começa a cortar o tomate em tirar,a mãe de Mirella aparece e diz:
-Rápido Mirella!,finja tropeçar e esbarrar nela,faça que se corte.
  Mirella mais confusa do que nunca,esbarra em Adriana que enterra a faca em seu polegar
-Ai Meu Deus,Mirella me ajude traga-me um pano rápido.
  Mirella tráz o pano e começa a chorar
-Desculpa mamãe foi sem querer eu juro
  Adriana desconfiava de algo,mas não deu importância,foi até a sala contar para seu marido o ocorrido.
-Como você se cortou amor?
-Eu não sei o certo,estava cortando o tomate e algo me empurrou quando virei para atrás era Mirella já com os olhos cheios de lágrimas se desculpando.
-Mirella,porque ela faria isso?,creio que não foi proposital
-Sim,deve ter sido um acidente...
  Mirella ainda na cozinha vê sua mãe que ri como uma psicopata
-Isso,Isso,Isso!,gostei de ver minha querida..
Em seguida sua mãe some,Mirella vai até a janela e percebe que seu irmão estava sentado no quintal,ela vai até la o abraça.
-O que foi Luiz?
-Ah pirralha eu to muito mal pela morte da mamãe,ela nem morreu e já tem outra aki,como você pode permitir?
-Luh,fica calmo,eu sei que vai dar tudo certo.
  Mirella vai até seu quarto onde sua mãe a esperava
-Mirella quarta-feira,será o grande dia
-Como assim?
-Quarta-feira,nos iremos matar ela de vez!

-Como mamãe e o papai e o Luiz?
-Seu pai irá há uma viagem de negócios
-E o Luiz?
-Ouvi ele no telefone,ele vai aproveitar a situação para ir em uma festa na praia.
-O que vamos fazer?
-Aguarde querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário