quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mirella.(part 2)

Nicole vai até a casa de Carlos chegando lá não encontrou Carlos,desesperada Nicole volta correndo para casa e é atropelada acidentalmente por um carro dirigido por um jovem alcoolizado que ao ver Nicole jogada no chão foge em alta velocidade,Nicole fica jogada no meio da rua desacordada na chuva.
 Mirella sem parar de rezar por 1 segundo sentou-se na cama e abraçou sua boneca,logo sentiu um calafrio e as janelas de seu quarto se abriram com a força do vento,Mirella abraça mais forte sua boneca e fecha os olhos,quando sente um braço lhe envolvendo e uma voz em seu ouvido dizia:
-Mirella,doce Mirella,tu és a escolhida...
 Mirella sem abrir os olhos responde com  sua voz tremula de medo:
-Escolhida?,pra que?
-Para vingar sua mãe,que morreu de tristeza....
 Mirella com medo e ainda de olhos fechados sente os braços lhe soltando e depois de um tempo vai abrindo seus olhos devagar e não havia ninguém no quarto.Sem esperanças de que sua irmã voltasse Mirella desde para ir ao banheiro lavar seu rosto,quando ela se olha no espelho atráz dela havia uma mulher com o rosto deformado,Mirella se vira para traz  e corre para sala e em seguida ouve a mesma voz de antes dizendo:
 -Se acalme Mirella...vai ficar tudo bem...mamãe chegou...
 A suposta mulher seria mesmo a mãe de Mirella um espírito sem luz que só irá para o céu quando sua alma estiver em paz,e só Mirella pode ajuda-la.Mirella grita com sua voz mais tremula que antes:
-Quem é você me deixe em paz por favor...
Mirella se vira para traz e se depara com a mulher no sofá chorando e dizendo:
-Eu não aguento mais,me ajude filha,sou eu sua mãe,eu só quero ir embora...
 Mirella espantada por reconhecer a voz de sua mãe pergunta:
-Mãe,você esta viva,o que houve com seu rosto?
-Não Mirella,eu estou morta,você me viu morrer,o que esta vendo é meu espirito só você consegue me ver Mirella sempre tivemos essa ligação,me ajude,meu rosto ficou assim porque eu me cortei antes de me matar,você precisa matar seu pai e a amante dele,por mim Mirella,sei que é difícil mais esses anos todos eu vivi chorando e infeliz por causa dele e aquela vagabunda que irá morar aki e te chamar de filha,eu te direi o que fazer,agora vá durmir minha querida.
 Mirella chocada,sobe até sue quarto,porém não consegue durmir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário