terça-feira, 19 de março de 2013

Christopher.(Part 1)

Anne era uma garota rebelde,tinha 15 anos e curia muito rock,tudo e todos pra ela era motivo de revolta,na escola tirava notas ruins e viva na detenção,fugia de casa a noite para ir em shows,usava identidade falsa,usava drogas,todos a criticavam,falavam mal dela,mas eles não sabiam o motivo de Anne ser assim.A verdade é que Anne morava só com o pai,um homem de 40 anos que nem se quer olha na cara dela,ele batia nela desde os 4 anos até os 13,depois disso ela começou a ameaça-lo,e ele parou de bater nela,todo dia Anne chega do colégio na hora do almoço e seu pai esta jogado no sofá assistindo TV.Anne era uma garota deprimida,sofria diariamente em silêncio,sente falta de uma mãe,por dentro daquela garota branquela de cabelo longo com drads havia uma criança insegura.
  Era uma terça-feira Anne chega do colégio revoltada como sempre,estava indo em direção a seu quarto quando seu pai aparentemente bebado grita:
-Onde pensa que vai sua vadia?
-Eu vou pro meu quarto seu velho escroto
-Não antes de preparar meu almoço pirralha
  Anne da uma risada e vai para seu quarto,um lugar escuro e totalmente bagunçado,roupas para todo lado,lixo,restos de comida,e animais mortos,Anne vivia naquele lugar,era o canto dela.Anne se deita,olha para o teto e se pergunta:
-Porque tinha que ser assim?
  Fecha os olhos por um instante até que se senta e parece se conformar com a realidade.Anne tinha um computador que havia roubado faz pouco tempo,acessava internet via WI-FI do vizinho,passava horas vendo videos macabros,lendo histórias.Na mesma noite Anne decide entrar em um chat onde só haviam rockeiros,não demoro muito e um sujeito chamado 'Chris' veio conversar com ela
-Olá
-Oi
-Como vai?
-Bem e você?
-Vou bem
-O que procura no chat?
-Diversão
-Hum,e quantos tem?
-Não interessa,e vc?
-Misteriosa,pois acho que não lhe interessa também.
  Anne sorriu,e por um momento penso 'que idiota' .
  Christopher era um homem de 28 anos com uma mente conturbada,morava sozinho,tinha 2 gatos ambos preto,sua casa tinha uma decoração antiga,rústica,ele era um homem alto com longos cabelos tinha um cavanhaque.Conquistava a mulher que quizesse,haviam varias atrás dele,Christopher não se interessava por nenhuma delas,todas apenas queriam seu corpo,a um tempo atrás Christopher havia perdido a única garota que lhe atraiu,uma jovem de 15 anos que vivia um romance escondido com ela,tudo acabou quando ela o traiu com um cara mais jovem.
  Entrava diariamente no mesmo chat com a intenção de achar alguma garota como ela,ao conhecer Anne ele não sabia nada dela,mas alguma coisa fez com que ele continuasse a conversar com ela.
  Anne nunca levou a sério qualquer relacionamento que teve,conversava com os caras da internet só por diversão,e não foi diferente com Christopher,Anne saiu do chat mas adicionou Chris em sua lista de amigos.
-Vou sair
-Tabom garota,mas me prometa que vai voltar a falar comigo.
-Quem sabe.
  O mistério de Anne cativava Christopher que tinha curiosidade sobre a tal garota.Anne foi comer algo na cozinha quando seu pai a joga no chão.
-Vai aprender a não dar as costas pro homem que te sustenta
  Anne chuta seu pai que geme de dor.
-Seu verme não ouse encostar em mim
  Anne corre até a porta e sai sem rumo de casa,senta em um banco numa praça vazia,coloca as mãos no rosto enquanto o sol se poe.Anne pensava na vida,nos problemas,no que ela era,em tudo,até que lembra do tal cara da internet,da um sorriso bobo e pensa 'quem sera que ele é,como ele é,porque quer fala comigo'.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Joey Jordison no Murderdolls

Sempre deixei bem clara minha atração pelo Joey,além de um baterista maravilhoso ainda toca guitarra como ninguém,sua segunda banda se chama Murderdolls que é uma banda de horror punk dos Estados Unidos formada em 2002,seus integrantes são:,Wednesday 13,Romam Surman,Jack Tankersley,Racci Shay Hart e Joey Jordison,uma coisa que me cativa nessa banda são as letras,eles não tem medo de se expressar,por exemplo nesse trecho da música 'People Hate Me' 
 "Eu sou uma prostituta,eu sou um padre
  eu sou sua nova marca de doença
  eu sou o satanás com distorção,sou seu aborto atrasado"
  Voltando a falar do Joey Jordison em uma entrevista ele já havia dito que preferia a guitarra do que a bateria,mesmo sendo considerado um dos melhores bateristas atualmente.
A banda é conhecida principalmente pelas maquiagens pesadas que foi a primeira coisa que me atraiu,Joey sempre toca uma Ibanez mtm10 como a da foto.
Nessa imagem mostra o rosto de Joey durante um show do Murderdolls,na minha opinião é uma maquiagem bem exótica que destaca bem os olhos de Joey.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mirella.(part 5 final)

Uma linda manhã,o sol brilhava no céu e Mirella acorda com o doce som dos pássaros cantando,ela senta na cama e quando olha ao seu lado sua mãe esta sentada na cadeira olhando para ela.
-Esta pronta Mirellinha?
-Acho que sim
-Seu pai acabo de sair,Luiz vai ir 12:00,horário que Adriana irá preparar o almoço.
-E?
-Vai ser nessa hora que vamos agir 
  Sua mãe sorri olhando para cima.Mirella não tinha coragem para matar Adriana mas em sua mente ela só queria que sua mãe ficasse bem e fosse pro céu,após uma hora ela escuta seu irmão pulando a janela e entrando em um carro lotado de garotos,em seguida sua mãe aparece atrás da porta assustando-a 
-Mirella corra pra cozinha ela já começou a preparar,anda garota
  Mirella desce as escadas correndo chegando lá Adriana estava pegando ingredientes
-Oii querida que bom que já acordou,quer me ajudar no almoço?
-Olá mamãe quero sim
  Sua mãe surge com uma cara de preocupada
-Isso vai ser mais difícil do que eu imaginei,peça a ela que faça um bolo de sobremesa
  Mirella não demora muito e obedece
-Mãe
-Oi
-Pode fazer um bolo de sobremesa?
-Claro,agora não vai ter erro prometo hahaha
  Mirella da seu doce sorriso e começa a pegar ingredientes,logo fica com tédio e vai assistir desenho na sala,Adriana vai até ela e diz
-Cade seu irmão?
-Ele...foi...na casa da namorada dele..
-Ele tem namorada?,ele nunca falou nada
-É ele tem,mas é segredo ta.
-Ok,pode confiar
  Adriana volta pra cozinha,e Mirella fica anciosa pela aparição de sua mãe que nunca chega,passou-se 2 horas e Adriana vai até a sala chamar Mirella para o almoço,chegando lá Mirella se depara com uma mesa farta cheia de comida,ela se senta na mesa em frente a Adriana que começa a se servir.
-Nosso primeiro almoço juntas mamãe 
-Poisé estamos sozinhas em casa,só nós duas
-Aham 
  Começam a almoçar,quando a mãe de Mirella aparece em seu lado
-Mirella chega,fale pra ela que quer a sobremesa.
  Mirella se assusta e obedece
-Mamãe eu quero a sobremesa
-Ai meu Deus esqueci de fazer o bolo
  Mirella faz uma carinha triste.
-Irei fazer agora,pra já
  Adriana começa a pegar ingredientes,e a preparar o bolo
-Querida recolhe a mesa por favor?
-Claro mamãe
  Mirella começa a colocar os pratos na pia enquanto sua mãe olhava Adriana preparar o bolo com os olhos negros de ódio.Adriana coloca  o bolo no forno.
 -Daki a 20 minutos vai ficar pronto
-Ok
  Adriana vai até a sala assistir TV enquanto o bolo não fica pronto,Mirella ainda na cozinha aguarda sua mãe que surge na hora
-Anda rápido,desligue o forno
-Tabom
  Mirella confusa desliga o forno.
-Agora ligue o gás,cuidado
  Mirella liga o gás com cuidado.
-Agora vá até a sala fale para Adriana que o gás apagou e saia da casa imediatamente,corra Mirella o mais rápido que puder.
  Mirella com medo a apavorada vai até a sala e fala
-Ma-ma-mãe ,o forno desligou sozinho.
-Vou lá acender
  Mirella corre em direção a porta,chegando lá ela estava trancada,Mirella começa a chorar a a bater na porta quando derrepente a cozinha explode,e a casa começa a pegar fogo,Mirella não consegue pular a janela que é muito alta,em pouco segundos o corpo de Mirella começa a queimar.A casa se transforma em cinzas e a mãe da pobre Mirella está condenada a vagar pela cidade procurando ajuda.
  Quando Luiz chegou a casa levou um susto enorme e ficou desesperado,ligou para seu pai que ficou chocado,o trauma na família de Mirella foi fatal,Luiz se matou após 1 mês da tragédia e o pai foi internado em um hospício.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Dias de glória

Hoje perdemos mais um ídolo brasileiro.Chorão um grande cantor e compositor que fez parte varios momentos da minha e com certeza de muitos jovens por ai.
  Chorão foi encontrado morto em seu apartamento com várias garrafas de bebidas espalhadas pelo apartamento,o dedo machucado,e foi encontrado uma grande quantidade de cocaína.A prima de chorão diz que ele estava muito depressivo devido ao seu casamento que havia acabado e ele também se sentia muito sozinho.Então isso me faz pensar profundamente na solidão,sempre tentando te deixar pra baixo,mas o importante é você superar,é ser forte e resistir,pedir desculpas pelo seu erro por mais que não haja perdão.Chorão virou mais uma estrela nesse céu azul.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Mirella.(part 4)

Era uma manhã de segunda-feira,Mirella acorda se veste e vai até a sala,chegando lá avista seu pai com um mulher desconhecida,ambos assistindo TV de mãos dadas.Mirella logo percebeu que se tratava de sua madrasta,Mirella desce as escadas devagar e logo seu pai percebe sua presença.
-Bom dia Mirella,que bom que acordou seu irmão foram passear com o Bob o cachorro que Adriana trouxe para vocês
-Adriana?
-Sim querida,quero que conheça Adriana,sua madrasta.
  Adriana sorri se levanta e caminha até Mirella que se sente confusa.
-Que bom te conhecer Mirella,seu pai me fala muito de você
-Seja bem-vinda dona Adriana.
-Esqueça o dona,pode me chamar de Adri
  Antes que Mirella pudesse responder sua mãe surge do seu lado dizendo as pressas
-Chame-a de mãe querida,ganhe a confiança dela
  Mirella não se assustava mais com as surpresas de sua mãe,mesmo ela com seu rosto desfigurado,Mirella rapidamente responde:
-Posso te chamar de mamãe?
-Claro que pode meu anjo
  Mirella abraça Adriana e percebe sua mãe ao lado de seu pai que olha para Adriana emocionada.
-Mirella você gosta de bolo de chocolate?
-Gosto sim mamãe
-O que acha da gente fazer um?
-Vamos mamãe 
  Adriana feliz com a reação de Mirella corre para cozinha segurando a mão de Mirella.Chegando na cozinha Mirella já encontra sua mãe sentada na cadeira olhando fixamente para Adriana que começa a procurar ingredientes para o bolo.
-Prontinho!,já achei tudo o que precisava,quer me ajudar a preparar?
-Claro mamãe
  Juntas preparam o bolo,Adriana vai para sala deixando o bolo no forno,logo após a mãe de Mirella que estava observando tudo diz:
-Preste atenção Mirella,antes que aquela vaca volte você vai aumentar o forno,esse bolo tem que ficar horrível,para que seu pai sinta falta dos meus bolos maravilhosos.
  Mirella faz sinal de entendido,e corre até o fogão,aumenta o forno no máximo e sem que ninguém a veja sobe até seu quarto e come.ça a brincar de boneca,passou-se 20 minutos e Mirella ouve um grito de Adriana.
-Meu Deus!!,o bolo.
  Mirella corre para a cozinha e se depara com muita fumaça e cheiro de queimado e Adriana toda atrapalhada tentando tirar o bolo do forno,o pai chega e assusta diz:
-O que aconteceu?
-Acho que passou do ponto,mas eu não entendo eram só 20 minutos no fogo médio
-Cof...Cof...Fogo médio?
  O pai aponta pro fogão,Adriana observa o fogão estar no máximo sem entender pergunta:
-Mirella você mexeu no forno?
-Não mamãe.
-Não minta querida é feio,nem eu nem seu pai mexemos aki.
-Eu juro mamãe
  Mirella faz cara de choro abraçando seu pai,que fica preocupado com a filha que parecia estar chorando.
-Calma querida ta tudo bem.
  Mirella corre até o quarto batendo a porta,Adriana sem reação começa a limpar a cozinha,o pai de Mirella faz cara feia e vai para sala ler jornal.
  A mãe de Mirella aparece em seu quarto.
-Hahahahaha,isso foi maravilhoso querida,em breve já terei o que quero.
-Que bom que fiz certo mamãe,qual o próximo plano?
-Hoje a noite aquela vadia irá fazer o jantar não é?
-Sim,foi o que me contaram.
-Que tal esse jantar for arruinado por nós hein?
  Mirella da um risadinha e observa sua mãe gargalhar.
  Já de noite seu pai entra em seu quarto e diz com um tom de voz baixo e calmo:
-Filha Adriana quer sua ajuda no jantar...
-Eu sempre estrago tudo papai,ela me odeia
-Que isso querida,olha pro papai,tenha paciência com a Adri ela só quer o seu bem.
-Tabom,já vou descer.
  Seu pai sai de seu quarto com um sorriso de canto de boca.Mirella desce logo em seguida,e vai até a cozinha encontrando Adriana sentada
-Oi?
-Olá Mirella,desculpe-me pelo bolo hoje ta.
-Tudo bem
  Mirella da um doce sorriso
-Então o que acha de agente preparar um macarrão com molho de tomate?
-Huum meu prato preferido.
-Então!.mãos a obra
  Adriana pega um tomate e em seguida pega uma faca e começa a cortar o tomate em tirar,a mãe de Mirella aparece e diz:
-Rápido Mirella!,finja tropeçar e esbarrar nela,faça que se corte.
  Mirella mais confusa do que nunca,esbarra em Adriana que enterra a faca em seu polegar
-Ai Meu Deus,Mirella me ajude traga-me um pano rápido.
  Mirella tráz o pano e começa a chorar
-Desculpa mamãe foi sem querer eu juro
  Adriana desconfiava de algo,mas não deu importância,foi até a sala contar para seu marido o ocorrido.
-Como você se cortou amor?
-Eu não sei o certo,estava cortando o tomate e algo me empurrou quando virei para atrás era Mirella já com os olhos cheios de lágrimas se desculpando.
-Mirella,porque ela faria isso?,creio que não foi proposital
-Sim,deve ter sido um acidente...
  Mirella ainda na cozinha vê sua mãe que ri como uma psicopata
-Isso,Isso,Isso!,gostei de ver minha querida..
Em seguida sua mãe some,Mirella vai até a janela e percebe que seu irmão estava sentado no quintal,ela vai até la o abraça.
-O que foi Luiz?
-Ah pirralha eu to muito mal pela morte da mamãe,ela nem morreu e já tem outra aki,como você pode permitir?
-Luh,fica calmo,eu sei que vai dar tudo certo.
  Mirella vai até seu quarto onde sua mãe a esperava
-Mirella quarta-feira,será o grande dia
-Como assim?
-Quarta-feira,nos iremos matar ela de vez!

-Como mamãe e o papai e o Luiz?
-Seu pai irá há uma viagem de negócios
-E o Luiz?
-Ouvi ele no telefone,ele vai aproveitar a situação para ir em uma festa na praia.
-O que vamos fazer?
-Aguarde querida...

sexta-feira, 1 de março de 2013

Um look para hoje



Boa noite hoje eu vou falar um pouco sobre um estilo que eu aprecio muito,é meio que um grunge misturado com hardrock,Week,punke e etc...
  Curto uma meia calça de Cinta-Liga,corturnos,jaquetas de couro,shorts desfiados e etc,Abaixo estarão exemplos de algumas roupas na qual eu uso não com tanta frequência porque aonde eu moro não é comum e quem usa ainda é criticado.
Um look que eu gostei muito devido a facilidade de encontra-lo e a modernidade,porém substituiria o shorts por um shorts mais rasgadinho e desfiado.
Também gosto muito de coturnos,porém não gosto daqueles que tem saltos enormes de borracha aqueles já são mais do estilo gótico até meio dark,pra mim o coturno tem que ser assim como o da foto,baixinho de amarrar e preto claro .
Gostei muito do look da minha amiga Lígia,principalmente da meia calça de cinta-liga,só que essa minha amiga já é mais pro lado emo,coisa que eu não curto muito rs',a camiseta também combinou bastante.